Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    segunda-feira, 8 de outubro de 2012
    Ér meninas nem acredito que já estou na 14° semana de gestação.
    o tempo está passando até um pouco rápido, quero que quando eu chegue ao 4° mês, ele ande mais devagar, bom feliz por ter entrado no segundo semestre de gestação, graças a Deus que os sintomas desagradavéis se foram...e espero que não volte, sinto agora dores de cabeça, aquela bem chatinha sabe? mas nada que possa aturar.
    Ainda não fiz a ultra, vou fazer quando eu completar 15° semana, espero poder pelo menos um palpite qual seja o sexo do meu pimpolho, minhas costas continuam cheias de espinhas, meus corpo esta descamando todinho, minhas pernas e braços entao...Nem se fala !
    Tenho que passar creme hidratante, porque se não a coisa fica feia, na barriga estou passando oléo de amendoa doce da linha muriel, meus seios tambem esta desacamando e coçando muito, também passo ao redor dos seios o oléo.
    O QUARTO: ainda não comprei nada, claro neah, so estou com 3 meses, só estou vendo aqui como vou montar o quarto, cor e detalhes (decoração), mas para definir isso eu preciso saber o sexo, o meu esposo esta querendo aumentar o fundo, para fazer a cozinha no fundo e deixar a cozinha para fazer o quarto dele(a), porque todos estão me dizendo que dividir a cozinha para fazer o quarto não vai da certo por causa do cheiro da comida e da gordura nas coisas do neném.
     Bom acho que meu bebê esta mais ou menos assim:

     
    Já sinto as famosas tremidinhas na barriga, sinto também cocégas por dentro, é uma sensação muita boa, só assim temos a ccerteza que está tudo bem.
    O papai agora está mais atencioso com o nosso baby, apesar de eu ter chamado ele para ir na ultrassom comigo e ele não querer ir, ele disse que quer saber o sexo de surpresa, fiquei triste, mas arranjo outra pessoa para ir comigo, a dinda do meu baby que é minha irmã ja se candidatou para ir.
    Mas ele passa mais tempo alisando minha barriga quando estamos juntos até porque agora ta mais durinha e saliente. Agora esta sendo o melhor momento, os sintomas ja se foram e me sinto mais dispostas.

     

    0 comentários: