Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    sábado, 8 de dezembro de 2012
    Ontem 07 de dezembro eu acordei e comecei a pensar varias coisas em relação a gravidez, fiquei pensando como funcionam as coisas de Deus neh ? Como uma coisa tão pequena que não pode ser vista a olho nu, vai crescendo e se desenvolvendo dentro de um outro corpo, que é o nosso (das mulheres), que começa como uma semente depois vai criando, cérebro  coração, pernas, braços, cabeça, olhos, orelha, boca, pés e mãos e dentre outras coisas...Fiquei imaginando como as coisas de Deus é realmente inacreditável e verdadeira...Depois pensei talvez na pior parte, que seria como vai sair tudo isso dentro de mim, eu tão magra, rsrs, mas sei que Deus vai me da muitas forças, eu não quero ficar pensando nisso não (no parto) ainda mais que eu vou fazer de tudo para ser normal, pois a recuperação é mais rápida e eu quero poder cuidar da minha filha o mais rápido possível, tem pessoas que fazem cesária e logo faz tudo normal, mas não é sempre assim, ja conheço outras porque fez esforço os pontos inflamaram, os pontos abriram e etc... Eu não quero correr esse risco.
    Só faltam quasse 17 semanas para minha filha vim ao mundo, estou com 5 meses faltam apenas 4 e eu imaginando como passa rápido, um dia desse eu criei em esse blog para poder compartilhar e também guardar cada detalhe da minha gravidez e depois o desenvolvimento da minha pequena.
    Eu fiquei imaginando como seria essa dor que todos falam e também imaginei que ia ser tão maravilhoso se eu não sentisse muita coisa e que ela fosse uma menina rápida na hora do nascimento.
    Mas entreguei tudo nas mão de Deus e se ele me deu a honra de ser mãe é porque ele sabe que eu serei capaz de por minha filha ao mundo e sabe que vou cuidar e amar ela acima de qualquer coisa, mesmo as pessoas dizendo que não vale a pena sofrer por filho, mas eu sofrerei sim se for possível  pois quem vai olhar la na frente por mim vai ser Deus.
    Minha mãe vive falando que filho é só consumição, que filho prende, que filho cresce e vai viver a vida deles, mas como assim ? É a lei da vida, damos a luz para criar e depois soltar para que eles voem com as próprias asas, ela também não saiu de casa construiu sua família  me teve eu ja sair de casa ja estou construindo minha familia ? Esthela também esta chegando, para crescer e construir a familia dela e assim suasivamente...
    Bom isso era o que eu queria falar por hoje.

    2 comentários:

    Emmy Rafaella disse...

    Passa muito rápido mesmo parece que foi ontem que eu tava com um teste positivo nas mãos, rs
    Tive cesária com 3 dias tava andando, fazendo as coisas e tudo, mas por orgulho mesmo porque dói bastante principalmente pra andar ainda bem que não inflamou nada né? tenha normal mesmo é mil vezes melhor tanto pra você quanto pra sua bebê, só não tive normal pois tive pressão alta na gravidez.. aí meu médico não quis arriscar
    Posso te dizer que dá muito trabalho, mas vale a pena, não é esforço algum quando você ama, vais levantar a noite pra amamentar mas quando você olhar pro rostinho da sua filha o cansaço some mágicamente, e aproveita beeem ela pois um dias eles crescem e vão viver a vida deles, é a lei da vida

    Flor tem sorteio lá no blog
    http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/2012/12/1-parceria-e-sorteio.html#comment-form

    Parece lá e participa!

    Bjs <3

    Esthefane disse...

    Ow flor isso mesmo, pretendo ter normal, e estou curtindo cada momento que passa.
    pode deixar vou la participar, apesar que nunca ganho kkkk. bjus