Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

    Compramos o guarda roupa, tudo indica que é esse modelo, pois o rapaz que comprou para a filha dele se arrependeu e vendeu para agente, pois a filha dele já é grandinha e o guarda roupa é muito pequeno, ai esta aqui na embalagem ainda, estou a espera do quarto da Esthela (acabar a reforma) para armar e eu começar a lavar as coisas para depois passar. Ele é um lilas linho, parece quadriculado. 
    So falta o berço agora que será aquele que vira mini cama.

    Bjus meninas.


    Como eu já havia falado para vocês fui na rua terça feira e comprei o que tava faltando do enxoval da Esthela, roupas e outras coisinhas, meninas porque ser mãe de menina é tão sacrificante ? kkkkk
    Não que seja ruim, mas é muita coisa linda, agente fica doida, eu acabei me perdendo da lista, comprei tudo que tava na lista e um pouco a mais, pois não resistir.
    Levei a minha irmã para me ajudar, pois é foi ela que me ajudou da 1° vez que fui, cada pecinha que agente olhava agente imaginava a Esthela dentro daqueles toquinhos de roupa, ela se apaixonou por um sapatinho de oncinha que tinha um pingente brilhante espendurado do lado, mas era numero pequeno e custava uns 50 e pouco reais, ai a mamãe não aguenta neah ? e sem falar que perde rapido, eu não investir muito em sapato não, deixei para comprar quando ela tiver com 4 meses em diante, investir mais em meias, quero comprar umas meias daquelas que parecem sapatinhos, na loja que comprei as coisas, não encontrei delas, mas vou ver se encontro em outras lojas depois.
    Não comprei nada RN, comprei alguns conj de pagões P e uns bodys P, o restante tudo M e G, pois ela nasce no frio e isso é o que ela vai mais usar, e o restante ja são maiorzinho, ela usar a partir dos 3 meses, isso é o que eu imagino neah ? pois se ela puxar o tamanho do pai eu estou ferrada toda. kkk
    Vão ai alguma fotos, isso ai não é nem a metade do que comprei, estou postando so algumas coisas.








    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
    Meninas estou hiper mega cansada, mas vim aqui rapidinho para dizer que a reforma ainda não acabou, mas o ja botamos a parede de gesso para dividir o quarto da Esthela, so resta tirar as coisas que ta dentro e pintar, mas aonde vai ser a cozinha ainda esta rebocando, da o contra piso e depois colocar o piso, faltam muitas coisas para se fazer...Eu nao vejo a hora de acabar logo, pois a bagunça, a poeria, ter que acordar cedo esta me deixando muito cansada e ocupada, mas muito mesmo, ontem eu fui na rua comprei as roupinhas da Esthela e o restante que tava faltando gastei 800,00 e pouco. Quasse enlouqueço com tanta roupa bonita, comprei so para ela usar no começo ate uns 6 meses e depois vou comprando aos poucos, falta agora as coisas da farmacia e o quarto (berço e Guarda-roupa), comprei ja a mala dela, que vem uma grande e uma pequena linda.
    depois posto as fotos, pois tou sem disposição para nada, so para cama.
    Hoje fui para o 6° pré natal ta tudo otimo com minha pimpolha e a medica passou os exames para repetir e uma ultrassom que faço no inicio de fevereiro.
    Bom hoje é só isso, bjus e qualquer hora tou de volta.
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
    Bom meninas estou participando desse sorteio, apesar de participar de um monte e nunca ganhar nada, mas nunca se sabe neah ? vai que dessa vez eu tenha sorte !
    Então siga todas as regrinhas e fique na expectativa assim como eu...
    o link: http://ourbabyalice.blogspot.com.br/2013/01/mais-um-sorteio-o.html

    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
    Gente estou sem tempo e pelo visto vou ficar sem tempo por algumas semanas ou até meses, mas sempre que eu poder venho postar, pois gravida quando faz muito esforço fica sem coragem para nada neah ? vocês me entendem !
    É que começou a meter mão aqui na reforma, para a construção de uma nova cozinha e deixar a cozinha para ser o quartinho da Esthela. Então ja começou a quebrar o fundo e levantar a parede, esta sendo bom porém, eu estou ficando estressada com tanta bagunça, engraçado é que tenho que limpar a casa todos os dias sabendo que no dia seguinte a casa logo cedo vai sujar novamente, com o passa passa dos pedreiros pegando material no lado de fora e carregando entulho, como o piso é novo e branquinho, fica todo sujo com as pisadas de lama, poeira e barro, pois no quintal daqui o que não falta é barro, mas espero que passe logo e termine logo.
    Eu ia comprar mais algumas coisas do enxoval da Esthela essa semana, mas nem vou mais só na outra agora, pois tenho que ficar tomando conta da casa, por que esposo trabalha ao meio dia, e não tem como deixar os pedreiros sozinhos e nem ao pouco eu vou para o centro comprar as coisas na carreira, mas assim que eu comprar venho postar, essa etapa vai ser a etapa das roupinhas não vejo a hora de ir para as lojas escolher.
    Ai mês que vem, no caso fevereiro vou começar a lavar as coisas e passar, eu queria fazer o cha de fraldas em fevereiro, mas o carnaval aqui começa dia 07/02 e termina dia 12/02, então o povo vai esta sem dinheiro e ainda mais que vai ficar praticamente no final do mês entao tudo indica eu fazer no dia 03 de março, essa é a unica data em que eu posso fazer isso é se Esthela não decidir vim antes da hora, mas tou orando a Deus para ela vim no seu previsto mês.
    Então é isso, qualquer novidades e que eu tenha tempo venho postar mais coisas aqui.
    Meu sumiço é por uma boa causa.
    Bjooos.
    Eu tinha um celular sony ericsson xperia mini. eu amo esse cel, porém ele tava doidinho, doidinho.
    Ai no domingo me esposo resolveu me da um novo de presente, kkk nem queria neah ? ai eu tava em duvida entre LG optimus L7 ou samsung galaxy ace duos.
    Ai acabei decidindo pegar p galaxy mesmo. E ele foi comprar.
    Ele é legal, estava louca querendo um que eu conseguisse criar um instragam, o meu xperia tinha android, porem o market nao funcionava, mas agora ja criei minha conta no instragam e só é esperar Esthela chegar para registrar os momentos.
    Agora só me resta ganhar uma camera semi profissional, pois eu estou louca por uma, espero que eu não demore muito a ganhar. *_*


    Bom meninas, minha virada de ano não ia ser muito legal, pois meu esposo estava numa maresia, e eu também acabei ficando também, queria ir muito para a barra ver os fogos, como  os 2 ultimos anos que passamos, mas esse ano ele deu um piti e não quis ir, foi até bom, pois no dia seguinte passou uma grande briga no lugar aonde agente passava na volta para casa.
    Ai ficamos conversando com a vizinha aqui ate umas 21 horas da noite, até que o irmão dele ligou para ele e chamou ele para ir romper o ano na praia de boa viagem.
    agente se arrumou rapidinho e fomos, chegando lá tava uma agitação de carro de som, alugamos umas mesas com cadeiras e ficamos la comendo e bebendo refri até chegar a hora. Esthela estava mexendo muito, mas muito mesmo que minha cunhada e meu cunhado chega tava besta olhando, mas foi por conta do barulho do som do carro.
    O ano virou e fomos para casa, agente ia para Jauá no dia seguinte, passar o dia na praia ai o povo inventou de fazer churrasco na casa da tia dele e desistimos de ir a praia.
    Mas foi ate legal, chato seria se passássemos em casa, ai sim ia ser um horror.

    Veja algumas fotinhas, eu estava esperando o restante das fotos para fazer o post, porém até hoje não me enviaram, então decidir fazer o post com as fotos que tirei da minha maquina.
    Meu cunhado, sogra e esposo. 
    Eu & cunhado

    Eu & sogra

    Eu & esposa de cunhado

    Eu & o papai da Esthela


    Eu & tia Mara.

    Amor.
    Bjus meninas.