Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
    Gente estou sem tempo e pelo visto vou ficar sem tempo por algumas semanas ou até meses, mas sempre que eu poder venho postar, pois gravida quando faz muito esforço fica sem coragem para nada neah ? vocês me entendem !
    É que começou a meter mão aqui na reforma, para a construção de uma nova cozinha e deixar a cozinha para ser o quartinho da Esthela. Então ja começou a quebrar o fundo e levantar a parede, esta sendo bom porém, eu estou ficando estressada com tanta bagunça, engraçado é que tenho que limpar a casa todos os dias sabendo que no dia seguinte a casa logo cedo vai sujar novamente, com o passa passa dos pedreiros pegando material no lado de fora e carregando entulho, como o piso é novo e branquinho, fica todo sujo com as pisadas de lama, poeira e barro, pois no quintal daqui o que não falta é barro, mas espero que passe logo e termine logo.
    Eu ia comprar mais algumas coisas do enxoval da Esthela essa semana, mas nem vou mais só na outra agora, pois tenho que ficar tomando conta da casa, por que esposo trabalha ao meio dia, e não tem como deixar os pedreiros sozinhos e nem ao pouco eu vou para o centro comprar as coisas na carreira, mas assim que eu comprar venho postar, essa etapa vai ser a etapa das roupinhas não vejo a hora de ir para as lojas escolher.
    Ai mês que vem, no caso fevereiro vou começar a lavar as coisas e passar, eu queria fazer o cha de fraldas em fevereiro, mas o carnaval aqui começa dia 07/02 e termina dia 12/02, então o povo vai esta sem dinheiro e ainda mais que vai ficar praticamente no final do mês entao tudo indica eu fazer no dia 03 de março, essa é a unica data em que eu posso fazer isso é se Esthela não decidir vim antes da hora, mas tou orando a Deus para ela vim no seu previsto mês.
    Então é isso, qualquer novidades e que eu tenha tempo venho postar mais coisas aqui.
    Meu sumiço é por uma boa causa.
    Bjooos.

    3 comentários:

    Unknown disse...

    Adorei o blog! que sua filha venha com muita saúde, que Deus abençõe!!
    Segui de volta, beijos

    Helen disse...

    Também adorei o blog gostei muito de você e das coisas que você vem postando se Deus quizer vou realizar esse meu grande sonho também de ser mãe meus planos são para esse ano de 2013 que Esthela venha com muita saú de e trazendo muita alegria pra vocês Beijão!!

    Esthefane disse...

    Ow Helen muito obrigada, Estarei torcendo por você...Que seu bebê venha em 2013 !!!!
    Um conselho não fique ansiosa que vc consegue. rsrsrs