Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
    Gente do céu, meu humor esta mudando frequentemente, e isso é simplesmente horrível, às vezes nem eu mesma me aguento, mais me irrito mais com o esposo, aff... Tem horas que até a voz dele me irrita, quando ele mastiga me irrita, quando ele faz ou fala algo, então nem se fala... Ele esta me tirando do sério !
    Fome: a minha fome as vezes triplica e as vezes diminui, tem horas que sito uma fome que só, tem horas que estou enjoada e não quero ver a cara de comida na minha frente.
    Azia: pensei que não ia ter esse balacobaco, mas agora que estou no final do 7° mês, comecei a sentir, e é horrivel, tem vezes que durmo e acordo com isso, quer dizer nem durmo ou então demoro para dormir, pois incomoda demais, tenho que botar mais um travesseiro debaixo da cabeça, para eu conseguir tirar ao menos uns cochilos, até porque as minhas noites se viraram em cochilos porque da grande frequência ao banheiro.
    Chá de fraldas: Eu não estava nem um pouco empolgada para esse chá, tanto que já estou com 35 semanas e não estava nem ai, apesar de eu antes querer tanto esse chá, mas minha mãe botou pressão e ate que começou a andar, já estou ajeitando as lembrancinhas com minha irmã, estamos fazendo de EVA, quando estiver pronto eu posto para vocês verem, o chá será realizado no dia 10 de março, irá cair em um domingo e será um almoço, aqui na localidade onde eu moro é mais xinxim que se serve aos convidados, e esse será o prato do meu chá, quer dizer o chá da Esthela.
    Sei que esta  super em cima da hora, mas vai ser uma coisa bem simples, só para não passar em branco !
    Contrações de treinamento: Na medida que o 8° mês vai se aproximando, as contrações estão aumentando e me faz ficar muito ligada a cada momento estranho que me acontece, isso quer dizer que o parto está muito mais perto do que eu imagino. Nesse final de semana que passou (domingo) eu acordei e depois de alguns minutos comecei a sentir cólicas e dores nas costas, eu andava, sentava e a dor não passava, fiz o almoço, tomei banho e depois almocei e a dor só fez aumentar, dai pesquisei na net e vir algo sobre o assunto e a recomendação era deitar do lado esquerdo e verificar se estava tendo contrações, mas graças a Deus não estava, ai tinha dizendo que se não houvesse as contrações, era para permanecer deitada até que a dor aliviasse, se caso isso não acontecesse era para procurar uma maternidade e ser avaliada por um médico, mas dormir um pouco e logo logo a dor passou, graças a Deus não precisou ir na maternidade.
    O quarto da Esthela: Esta pronto, porém o bonito daqui de casa, disse que só ia mandar trazer o berço e a prateleira quando estivesse perto, eu não irei me estressar nada nada com ele e nem com isso, vou deixar ele bem a vontade, para que mais perto do que faltar apenas 5 semanas ? seguindo as contagens da semana de 40 semanas, e se ela vim com 37, 38 ou 39 ? Deixa quieto, já me estressei demais com esse quarto.
    Se não tivesse pago eu até entenderia, mas esta pago e ainda por cima foi a vista !
    Bjos meninas por hoje é só !

    0 comentários: