Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
    Bom meninas a reforma aqui em casa ainda não acabou, porque meu esposo resolveu fazer logo tudo de uma vez até porque quando Esthela nascer não vai mais poder mexer com poeira, e olhe poeira é o que não falta aqui.
    O quarto dela: Já colocou o forro de pvc branco, eu armei o guarda roupa, é isso mesmo armei o guarda roupa sozinha, pois eu precisava começar a lavar e passar as coisas dela e não tinha lugar para colocar por conta da poeira, então no sábado a noite eu meti mão e armei, até que ficou legal. kkk
    Falta pintar que dizendo meu pai que ele que ia pintar, mas meu pai é uma enrolação, se caso eu ver demora eu vou meter mão também rsrsrs.
    O berço já esta escolhido que é o que vira cama, lilás da cor do guarda roupa, mas só vou comprar quando o quarto estiver pintado, porque ai o montador vem e arma logo no lugar certo !
    Já lavei a maioria das coisas dela, as roupas ainda vou passar, só resta alguns vestidinhos maiores que ela só vai usar quando estiver quasse andando ai depois eu lavo, e as coisas do berço ( mosquiteiro e os rolinhos do lado ) eu não quis da 300 e pouco no kit berço para ela usar só nos 3 primeiros meses, até porque o quarto dela já é quente e ai eu enfiar um monte de breguesso no berço para ficar mais quente ainda não vai da certo !
    Estou entrando na 33° semana, ela mexe mais bruscamente, dói para caramba, ontem mesmo ela mexeu a noite quando fui me deitar que eu tinha que toda hora trocar as posições, porque doía demais, estou tendo contrações de treinamento, minha barriga endurece toda, sinto leves cólicas quasse todo dia, sinto mais quando faço esforços, minha barriga está mais baixa do que o que já era.
    Semana passada repetir os exames e ainda falta pegar os resultados, fiz uma ultrassom também eu estava com 31 semana e 6 dias e ela pesando 1 kg e 711gramas, a médica disse que ela era cabeluda, acho que já postei, mas só para relembrar...
    A cinta pós parto e o sutiã para amamentação já chegou ontem.
    Bom essa semana a gripe me pegou, começou pela garganta e ontem a gripe veio com tudo, estou indo mais vezes ao banheiro de madrugada, meu sono está cada vez mais dificil, acordando cerca de 4 a 5 vezes de madrugada, a barriga esta mais pesada, eu estou mais cansada, quando a bexiga enche tudo doi...
    Bom acho que por enquanto é só isso, caso eu lembre de mais alguma coisa eu venho informar.
    Bjus um ótimo carnaval a todos.


    0 comentários: