Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    sexta-feira, 26 de julho de 2013
    Bom meninas quando eu penso que as coisas estão indo bem, melhorando, vem uma tempestade e acaba com tudo.
    Tudo esta otimo enquanto meu pai nao bebi, é ele beber e a merda ta feita. Ele tem um ciume doentio que tira o sossego de todos, inclusive o meu. Eu fico tao frustada com as coisas que acontece que mesmo eu nao esta mais debaixo da saia da minha mae e nem dele, da vontade sumir, eu não aguento ver minha mãe e meus irmãos sofrerem, por coisas que deveriam ter sido evitadas e coisas que nem acontece, mas ele insiste em dizer que acontece, dai sofre toda a familia com as palavras dele.
    Infelizmente eu no momento não posso ajudar a minha mãe, porque não trabalho e tenho a Tetela para cuidar, se eu tivesse trabalhando tudo era mais facil, ate porque quem deve ajudar ela são os filhos e mais ninguem, nem genro, nem ninguém. Ninguem confie no outro so pelo fato de ter entrado na familia. Infelizmente agente não conhece a pessoa antes de casar, morar junto etc. Se agente conhecesse com certeza ela não estaria com ele a tempo e nem tinha tido eu e meus irmãos com ele. De 10 pessoas, so 1 ou no maximo 2 ajuda. Falar é facil, quero ver é fazer.
    Meu pai é uma otima pessoa sabe, não deixa faltar nada dentro de casa, mas quando ele bebi ele se transforma, fica agressivo, inguinorante, um pedaço de cavalo, so fala que minha mãe ta aprontando sem ta, minha mae so vivi dentro de casa, e ele so falando merda, ama ir pelas conversas dos colegas. Só eu sei o que ja sofri com ele, gosto muito, mas não aceito as atitudes dele, não aceito nunca.
    Estou muito triste, meu coração esta ferido, sem eu poder fazer nada, talvez minha mae terá que ir embora para uma cidade, perto da minha avó para ver se ele deixa ela em paz, que eu acho meio que impossível. Minha irmã acabou de iniciar um relacionamento com um menino do bem, ela ta gostando muito dele e vai ter que deixa-lo, eu ja passei por isso e quando agente gosta sofre, sofre muito. No meu caso eu encontrei uma pessoas, que ja tinha casa, uma vida instabilizada e me assumiu e por essas moradas em outras cidades que eu vim morar com ele e construir minha vida, pois do jeito que estava indo não dava. E no caso dela não, o rapaz ainda mora com os pais, trabalha, serve o exercito, mas no momento acho que não assumiria ela. E minha mae também não iria aceitar, pois foi uma barra, uma briga para eu poder seguir meus caminho, sei que criar filho principalmente sozinha não é nada facil, ainda mais morando de aluguel, ja que ele vendeu 2 casas que nos tínhamos com bebidas e brigas dele na rua. E agora fica complicado para ela resolver sozinha tudo, ele ajuda e muito, mas quando ele se estressa ele diz e acontece.
    Eu já não aguento mais essa vida, serio mesmo, oro para que de tudo certo e que tudo esta nas maos de Deus, ele sabe de todas as coisas e se é melhor ela ir, que vá, mas decidida.
    Foi dificil criar esse post, mas eu precisava desabafar. Que tudo de certo Deus, pois essa vida de sofrimento tem que acabar.
    Boa noite.

    0 comentários: