Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    sexta-feira, 5 de julho de 2013
    Gente a minha vida esta uma loucura, vocês veem eu no face, mas fico pelo cel e as vezes eu saio, mas como meu cel ta doido ele entra de novo sozinho, tem vezes que passa a madrugada toda com o face aberto sem eu saber.
    Estou sem tempo para cuidar de mim, sinto falta de arrumar meu cabelo frequentemente, arrumar minhas unhas, minhas sobrancelhas, usar maquiagem, usar perfumes doces. Mas a vida de mãe esta muito complicado, é eu sozinha para tudo em casa, arrumar casa, fazer comida, cuidar da Esthela, tenho que tomar banho rápido e com os ouvidos no lado de fora da porta, Esthela ainda não tem carrinho e isso esta me prejudicando, pois como eu ja falei ela acordada é minha cola na havaiana.
    Tenho que passar a roupa dela, a minha sorte que tem a maquina de lavar, porque se não tava frita.
    Estou passando da hora de comer, tomo café quase 11 e almoço as 2 da tarde sem falar que não tenho apetite direito e eu estou muito magra, eu não estou me sentindo bem com o meu corpo, eu ando com a auto estima meio baixa e ainda não tenho pessoas para me botar para cima e so para baixo, como frases tipo essas: Cade sua bunda? Velho você ta magra? e as estrias ? e esse cabelo ? e essas unhas ?
    Mas ninguém ta n minha pele não, eu vivo feito louca, a tarde que tenho um tempo de entrar no face pelo cel, mas não pense que Esthela ta dormindo feito anjo não, ela esta ao meu lado resmungando, chorando, brincando em fim.
    Mas com todas essas dificuldades eu amo minha filha e não me arrependo de nada, nadinha...Eu so quero que essa fase passe logo, para eu voltar a ter tempo para mim, porque eu estando com a auto estima boa, todos ao meu redor irá notar a diferença.
    Queria muito uma pessoa para colocar meu auto estima lá em cima, mas ninguém presta para isso, rsrsrs

    4 comentários:

    thaielima disse...

    tá linda viu dona moça tudo é fase e voce vai passar por ela facil facil e vai sentir até falta de ficar LOOOOOOOOOOUCA , ! beijos Parabens pela filha linda !

    sara ferreira disse...

    kkkkkkk owu linda ver td isso me faz recordar velhas lembrancas de quando passei a ser mãe essa fase e nosso treinamento pesado na tropa de elite onde quem dita as regras e quem nem bem chegou o mundo mais chega chegando e diexando nossas vidas de pernas pro ar a vida toda.Parabens amo vdr as fotos de Ethelinha ela me lembra tanto minha Aísha babo. vou acompanhar tdinho por aqui. Deus te abencoe vc sua familia e sua estrelinhaaaaaaaa linda bjs!

    Esthefane disse...

    Thai acho que falta nao vou sentir nao viu kkkkk pois ta tudo muito doido. Mas vai passar sim e espero que logo logo kkk e obrigada.

    Sara Ferreira ser mãe é so para quem tem peito, porque quem não tem fica doida mesmo rsrsrs muita coisa para fazer ao mesmo tempo. certo pode acompanhar sempre que posso posto as novidades aqui.

    Flávia Lorena disse...

    Pra que te colocar a alto estima pra cima Gata? você está ótima! e agradeça por que você não engordou, seu corpo está do mesmo jeito... por que tem muitas mulheres que engravidam e quando o bebê nasce o corpo muda totalmente... Então deixe de bestera, e curta muito a Esthelinha enquanto ela está nessa fase linda e gostosa, por que passa muito rápido, pelo menos é o que dizem, um dia eu irei saber se é assim mesmo.
    e não ligue para o que os outros dizem não, por que ESTRIAS toda mulher tem e um quilinho á mais um a menos é normal...

    Beijos, em você e na Esthela (aliás ela é muito fofa) :)