Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    quarta-feira, 17 de julho de 2013
    Olá meninas, deu uma vontade tão grande de relembrar os momentos da minha gravidez, não sei porque, rs... E por isso vim falar um pouco sobre esse momento que foi muito importante para mim e que eu curti cada momento.
    Começando esses dias estava lembrando a primeira mexida da Esthela, foi uma impacto tão grande que eu saltei do sofá e fiquei de zói arregalado, rs... Me lembro que foi em uma noite de domingo, eu estava assistindo Gugu no sofá com meu esposo, e de repente aquele chute bem forte, ou cotovelada, não sei bem o que foi, so sei que foi forte, pois eu nunca tinha passado por nada parecido, (é claro). Foi tão emocionante que eu fiquei com os olhos cheios de lagrimas, querendo chorar, esperei por esse momento e ele aconteceu tão de repente.
    Fiquei pronta para um novo ataque da Esthela, passou a noite, o dia, a tarde e nada de acontecer de novo, quando eu ja nao estava mais lembrada aconteceu de novo, mas foi mais tranquilo kkk. E dai não parou mais, tinha dia que nem mexia.
    A minha ansiedade de saber o sexo era grande demais, porque eu orava a Deus por uma meninas, porem se viesse menino eu também iria ficar feliz, com 3 meses eu fiz uma ultra com chances minimas, pois era tão novinho ainda, fiz e a medica nao confirmou nada, porem ela fica ela, ela nao sei o que, ela, entao me deu esperanças de ser menina. No mês seguinte fiz uma ultra por conta própria e a medica fez meio mundo de rodeios para me dizer, pois minha ansiedade estava no meu olhar. Até que finalmente ela disse É UMA MOCINHA, se prepare para gastar mais e comprar coisas rosinhas.
    Queria da essa noticia primeiro a meu esposo, porem nesse dia estávamos sem nos falar, eu estava com uma amiga minha que também estava gravida e também fez ultra comigo eu com 4 meses e ela com 3, a medica era tao boa que deu o palpite de 90% de ser meninas e no mes seguinte foi confirmado, que hoje é uma mocinha Ana Sophia de 2 meses. Bom voltando a questão, ela pegou o celular dela e ligou para meu esposo ela tem o numero dele, porque o marido dela é amigo dele, ela ligou e contou, porque ela sabia que meu orgulho ia falar mais alto e eu não ia contar a ele tão cedo. Ela disse que ele ficou feliz, e realmente ele é apaixonado pela filha desde que soube que era menina, mesmo querendo menino.
    Meu primeiro trimestre foi um saco, emagreci, enjoei, não comia...Colicas e mais colicas...
    Meu segundo semestre foi maravilhoso, comia tudo que via pela frente, nao sentia dores, foi o trimestre que eu mais curti minha gestação.
    Meu terceiro trimestre foi de dores, e mais dores, tudo me cansava, juntava ansiedade de nascer logo para ver o rostinho ai pronto, mas confesso que agora depois que nasceu as vezes me pergunto se nao existe uma magica para voltar para a barriga por uns minutos ou ate mesmo horas, kkkk porque ate para eu fazer o numero 2 tem que ser com ela na porta do banheiro, é minha cola do sapato. Mas eu amo mais que tudo nessa vida.

    A foto da minha gestação que mais gosto é essa, tirei com 8 meses já, foi um book compartilhado com uma amiga minha de Infância.

    Esthela hoje com 3 meses


    O papito da Esthela




    2 comentários:

    Thyallen Oliveira disse...

    oi flor adorei seu blog a Esthela é linda... seguindo

    http://aprendiz-de-mae18.blogspot.com.br/

    Esthefane disse...

    Ja estou te seguindoo, obrigada. Sua filhota é linda