Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    sexta-feira, 19 de julho de 2013
    Bom meninas, Esthela ainda tem 3 meses, mas como o tempo esta passando voando, estou numa duvida tremenda sobre o aniversario dela de 1 ano, é claro que não vou deixar em branco, mas es a questão, fazer festam ou festa so para o mais achegado ? Eu estou começando a organizar minhas ideias, e estou chegando a conclusão que convidarei os mais próximos, família e amigas que tem filho pequeno, fiquei chateada com a família do meu pai no chá de fralda, pois todos moram próximos e ninguém compareceu, sei que fiz em cima da hora e nao conseguir avisar a tempo, por falta de contanto mesmo, mesmo morando em bairros próximos, foi em cima da hora mas foi organizado todos comeram, beberam (não faltou cerveja) pelo contrario (sobrou), comida a beça, so o bolo que fiz pequeno par da as pessoas na hora de ir embora, mas as pessoas destruíram o bolo em 3,2,1. Convidei em volta de 50 pessoas e só 25 compareceram.a metade, somente os amigos mesmo, pois o ditado ja diz tudo neah?, contamos com os estranhos, mas não podemos contar com os da família. Deixa para lá.
    Voltando ao que eu estava falando, estou pesando em fazer uma festa simples com pouquíssimas pessoas, com um tema simples que estou em duvida entre minie vermelho mesmo (esthela ama o desenho a casa do Mickey mouse), Galinha pintadinha, bailarina ou tema ursos (rosa e marrom) com o painel com uma foto dela grande feito com um banner e o bolo com a foto dela também e criar uma linha do tempo com as fotos dela do 1° dia de vida até o 1° aninho. Estou decidindo ainda, porque tudo para menina é mais complicado decidir ? kkkk poxa bagunça todas as minhas ideias de genia hahaha
    Estão ai algumas ideias que ainda estou na duvida e preciso decidir para ir comprando e guardando, pois só eu sei o quanto foi difícil fazer o chá de fralda por ter sido decidido fazer em cima da hora, eu com um barrigão gigante de 8 meses e só eu e minha irmã para organizar tudo, foi muito estressante e até disse no momento do sufoco "eu não irei fazer a festa de 1 ano da Esthela", mas voltei atras e nem que seja so um bolo eu irei fazer. Deus que sabe de todas as coisas. Daqui ate la veremos, o cofrinho dela ja esta enchendo. E estou querendo adotar a moda mãe e filha.
    Não conheço, por isso coloquei o mosaico e ela pode nao gostar de esta divulgando a imagem dela e da filha

    Gente eu amei esse tema

    esta em ultimo lugar

    Esta em segundo lugar

    e esse super mimosos e simples.
    Duvida cruel.



    2 comentários:

    Thyallen Oliveira disse...

    muito dificio escolher o tema msm, de menina sao tantos lindos rs mas nao deixe passar em branco nao a princesaa merece.

    bj

    Esthefane disse...

    E coloque dificil nisso viu. rs, mas esta quase certo de ser marron com rosa. bjos