Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    sábado, 31 de agosto de 2013
    Bom meninas eu acho que já falei isso aqui para vocês, mas ontem eu estava conversando com uma amiga que tem blog, que tem face e que também tem filha. E refletir também, pois o caso dela é bem parecido com o meu em relação a bebê chorona que quer atenção e esta nas fases dos dentinhos.
    Esthela ainda não esta nascendo dente, mas desde os 3 meses e meio esta com sintomas e isso só deixa ela mais estressada, é impossível eu fazer algo quando ela esta acordada, ela só que atenção, assiste um pouco, depois não que mais, depois quer colo, e dai tenho que largar tudo para brincar com ela, para ela cansar e voltar a tirar outro cochilo de minutos. O meu dia esta muito estressante, quando vejo tudo bagunçado e ela so com chororó, eu fico irritada demais, e quando ela dorme eu faço as coisas por cima, para da tempo de ao menos organizar a casa.
    O facebook o vilão , nossa essa praga não deixa eu me cuidar, eu participo de vários grupos que me prendem lá e acabo não fazendo nada quando tenho tempo, um tempo que eu poderia esta cuidando do meu cabelo, das minhas unhas, apesar de quase não ter espaço para isso, não é nem tempo é espaço mesmo, pois quando eu penso em algo Esthela advinha e não me deixa eu fazer NADA.
    As pessoas devem ficar achando que quem fica o tempo todo no face esta com o filho dormindo, mas no meu caso NÃO, eu estou acessando pelo celular e ainda com ela no colo, é bem complicado, sempre dou uma fugidinha e acabo acessando pelo celular.
    Quem tem filho pequeno, mora só com o marido e tem apenas menos de 24 hrs para organizar a casa, cuidar de filho, limpar as coisas, fazer comida, passar roupa, aff é tanta coisa, essa sim vai me entender e saber o quanto é difícil fazer esse tantão de coisa, e ainda mais quando o bebê não deixa, eu não tenho ninguém para me ajudar não, é eu e eu, as vezes que eu mando minha irmã vim buscar ela para eu arrumar a casa melhor, tirar o pó debaixo das coisas e etc. Eu preciso de uma rotina na minha casa, preciso ter horário para comer, preciso ter horario para acordar, para dormir, aqui ta tudo fora do padrão. E eu acabo ficando cansada das tarefas domesticas que não acabam nunca e que é cansativo demais, e por isso fico com preguiça de me cuidar.
    Minha vó materna quando ganhei Esthela ela veio na minha casa, pois ela mora no interior da Bahia, dai ela veio nos visitar e trazer uns mimos para Esthela e me disse minha filha tu não fica se acabando com casa e filho não, sua filha tem que ta arrumada, cheirosa, sua casa também e você mais ainda, não se joga nos cantos não, porque depois que agente tem filho tudo muda, com certeza viu, tudo mudou mesmo.
    Voltando o caso do facebook eu vou tentar mais uma vez me distanciar dele, vou entrar apenas 1x ao dia e ainda depois que estiver tudo pronto e feito, sei que não vai ser uma tarefa facil, pois eu tou VICIADA DEMAIS, mas eu tenho que tentar, pelo meu próprio bem. Bom é isso meninas.

    *-* By: Esthefane Silva *-*

    2 comentários:

    Maine Laiz disse...

    Haaa amore realmente esses vícios virtuais acabam com a gente né!
    haha
    Meu vício maior ainda chega á ser o blogger.....claro que passo horas do meu dia visitando os grupos que faço parte no face também!
    To aproveitando agora porque não sei como vai ser quando o Bryan nascer...

    Esthefane disse...

    aproveite mesmo, quando os babys nascem ja era redes sociais... kkk eu entro mais com ela no colo, raramente eu digito com as duas mãos, sempre é com uma, pois a outra esta segurando ela. kkkk