Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    domingo, 29 de setembro de 2013
    Olá meninas, olha eu de volta com um assunto bem polemico, as pessoas descriminam muito, mas eu particularmente irei usar na Esthela, eu irei usar não, ela irá usar !
    Antes dela nascer até disse que ela não iria usar, porque eu tinha um certo trauma com o que tinha acontecido com o meu irmão há 13 anos atras, foi uma queda horrivel, um momento de desespero e tal.
    Mas foi um descuido, que pode acontecer com qualquer um.
    Aqui em casa tem escada de uns 5 degraus, baixinhos, mas nunca, NUNCA mesmo o portão fica aberto, aqui é uma rua bem deserta e tenho medo de sequestro, assalto sou bem grilada com isso, entao porta e portão sempre fechados. Entao porque não usar ? Já que pesquisas comprovam que nao trás nem benefícios e nem malefícios a criança ? Se nao vai fazer bem, mal também nao irá fazer em relação ao desenvolvimento dela.
    Optamos ( eu e meu esposo) comprar um semi novo ate porque ela não vai usar por muito tempo e quero um bem reforçado, bem mesmo, porque ela é bem pesadinha e grandinha então um mais frágil nao iria suportar as artes dela.
    E um semi novo bem bom não iria pesar no bolso para usar poucas vezes, e olhando em sites hoje ele encontrou um bem resistente e com um bom preço, porem é azul, verde, laranja e branco (tema safari)...Como vai usar dentro de casa mesmo nao me importei com a cor e ele foi ate a casa da moça ver o estado do produto e estava em perfeito estado, parecia que tinha saindo da loja.
    Esse aqui...Bem cara de menino ner ? mas nao me importo, o que mais me importava era o material e esta aprovado por mim, em vista de muitos que vejo por ai com um material bem inferior.
    Vamos la as informaçoes dele para as pessoas que pretendem comprar será uma boa ajuda:

    Características Gerais:
    - 3 níveis de ajuste de altura
    - Sistema Antiqueda
    - Bandeja Reversível
    - Centro de Atividades com luzes e som
    - Resistente
    - Suporta 13kg
    - Idade recomendada de 6 meses á 2 anos
    No mercado esta em torno de 229,00 a 250,00 depende da loja.

    Eu simplesmente amei ele, porque ? porque as rodinhas deles nao são tudo a mesma coisa, as das frentes são daquelas comuns que todos tem, bem rapidinhas ao correr, porem as de tras são de borrachas e cheio de linhas, nao sei explicar como é, ela é como se fosse um trava e segura o andador no chão, o bebe nao consegue pegar velocidade com ele.

    Bom sobre o andador e a Esthela
    Eu ainda não colocarei Esthela, ainda faltam 7 dias para ela completar 6 meses, testei em coloca-lá, mas ela achou estranho ficou querendo chorar, dai tirei ela de dentro e embalei e guardei daqui a umas semanas colocarei agora para ela ir se acostumando. E outra coisa ela so deu para tras, como toda criança faz, primeiro anda para tras, muito engraçado.
    Vai ai alguns registros e é so isso, espero que apareçam pessoas para respeitar minha opinião antes de pensar em me julgar, vou usar sim, quem nao vai usar também não vai mudar em nada para mim, sei que todas tem opnioes totalmente diferentes.

     Regulagem









    Beijos e xeros 



    *-* By: Esthefane Silva *-*

    3 comentários:

    Unknown disse...

    Amiga eu tmb irei comprar um pro Bernardo,nesse próximo mês, axo que ele vai adorar.rs beijos

    Esthefane disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Esthefane disse...

    Ludy na hora que coloquei ela foi muito dificil rs ela chorou, olhava e ficava estranhando hoje tornei coloca-la e ja foi mais tranquila, porem ela nao sai do lugar da dois passos para tras e se aposenta rsrsrs
    Beijos