Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    sexta-feira, 27 de setembro de 2013
    Olá meninas ontem eu sentir essa vontade de me desligar um pouco dessa rede social em sí, quero poder fiscalizar se é ela que está me deixando assim, assim como ?
    Tipo participo de varios grupos de mães, de mães de primeira viagem e entre outros temas, porem essas pessoas que participa gosta de ser a sabidona, dona da verdade, solta com 10 pedras coisas do tipo leite em pó, deixar ou nao a criança assistir coisas desse tipo sabe, e com isso causa muita confusão pois a maioria é a favor do aleitamento materno, assim como eu, mas elas tem a mania de criticar quem nao amamenta sem saber a realidade, a verdade, julga quem teve parto cesario, e eu acho que somos livres nas nossas escolhas não é mesmo? Então esse é um dos motivos.
    Outra coisa dessa vez não tem nada a ver com casa e filho, a real porque irei desativar, tentei me distanciar, mas infelizmente não consigo, mas me surpreendi em conseguir organizar toda a casa e cuidar da Esthela antes de acessar, então não tem nada a ver.
    Então o foco da situação é esse... Ontem estava conversando com uma amiga pelo chat e comecei a falar sobre o aniversario da Esthela que ainda é ano que vem...Estou me estressando antecipadamente, Eu não consigo pensar em outra coisa, a nao ser como ela vai se vestir, aonde vai ser a festa, quem vou chamar, o que vou precisar fazer para organizar a festa, meu assunto não é mais outro com as pessoas a não ser esse.
    Certo que devemos ta organizando um pouco antes, mas ainda faltam 6 meses e pretendo começar a organizar janeiro, ja que o aniversario é em abril, então da tempo de organizar tudo... Isso é quero fazer uma festa normal, nada de festas gastadas mundos e fundos, não vou fazer o que não posso, se eu tivesse trabalhando eu daria uma festa perfeita para ela, mas aqui é meu esposo para tudo.
    Dai me chateei mais ainda quando uma pessoa chegou e disse tem que fazer perfeito, se não for para ser perfeito é melhor não fazer... Não, para gente ! Tou nem ai para que os outros vao falar, se for perfeito ou nao as pessoas sai falando mal do mesmo jeito, nao vou fazer festa para agradar a ninguém, ninguém mesmo, vou fazer a festa porque alem de lindo é um momento que não volta e eu sou do tipo de guardar recordações e também celebrar o 1° não da minha filha como uma vitoria. Fiquei bem chateada com isso !
    Bom eu sempre fui uma pessoa super ansiosa, no colegio, na vida em sí, sempre fui aquela pessoa de quando coloca algo na cabeça quer logo, quer agora, se nao mais tarde nao serve, isso vem me atrapalhando de varias formas, me deixa nervosa, isso faz com que eu fique apavorada para as coisas darem certo. Sempre fui uma das primeiras a terminar a prova no colegio, prova do enem ? eu saia de lá com a cabeça preste a explodir, na hora da prova minha cabeça fica pesada sabe, fica inchada com um raciocínio fora de mim.
    E depois que engravidei de Esthela tudo so esta piorando, era ansiedade, para ver o quarto pronto, ansiedade par lavar a roupa, ansiedade para arrumar a mala da maternidade, ansiedade par o parto, não conseguir o parto normal, por conta da minha ANSIEDADE eu não conseguir entrar em trabalho de parto hora nenhuma, por pensar so nisso, sei que muitas passam por isso, mas tenho certeza que a maioria tem a ansiedade controlada e eu não consigo me controlar.
    Então é isso meninas, vou TENTAR (so lembrando) TENTAR manter a distancia por uns tempo, estou avisando para as pessoas não vim com piadinhas, voce nao disse que ia se desligar ? Espero que me entendam, não me julgue pois ninguém sabe o que é isso ansiedade excessiva, ha tempos sofro com isso.
    Esse post foi criado para falar o porque mais tarde irei falar  outro sobre a ansiedade em sí.
    Sempre atualizarei aqui com o desenvolvimento da Esthela, fotos e acontecidos durante a semana.
    Torçam por mim, vamos la desatualizar o face, pois ontem eu tentei pelo cel e estava dando erro.
    Vou sentir muitas saudades de ver os bebezinhos lá, mas eu preciso de um tempo. Estou tao mal que as vezes acho que preciso de um psicologo.
    Beijos e cheiro !


    *-* By: Esthefane Silva *-*

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Oh amor estarei aqui te acompanhando sempre..eu deei uma paradinha no meu sem tempo pra mas nada..mas logo voltarei
    Vc foi uma pessoa que me ajudou bastante e nunca vou esquecer apesar dee não ter tanto tempo para nos falar.. Dbeijos Danii Araujo..aqui no trabalho não logo o blog por isso ta aonimo..
    Beijos pra vc e a Esthela lindona

    Esthefane disse...

    Pode deixar Dani, estarei sempre postando as novidades aqui e fico feliz por ter te ajudado, sei que as coisas nao tao fáceis para voce tbm ner ?kkkk ter que deixar o pequeno em casa para trabalhar... mas é a vida beijocas no plincipe lindo.

    Flávia Lorena disse...

    Calma Teeka! :) Fique tranquila que vai da tudo certo, você vai conseguir fazer a festinha de sua Princesa e vai sair tudo lindo..
    Em relação a ansiedade somos iguaizinhas, eu também sou muito ansiosa, quando eu penso em fazer algo tem que ser logo, se eu mudo muito rápido de ideia a acabo deixando de fazer, então eu penso que a ansiedade as vezes pode ser bom pois acaba nos motivando, entende? Então não precisa se preocupar com a ansiedade não pois é absolutamente normal. (pelo menos eu acho rsrs)
    Eu sempre vou estar aqui acompanhando seu blog..
    Beeijo em você e na Princesa..