Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    terça-feira, 3 de setembro de 2013
    Hoje eu estava assistindo uma matéria em que 3 adolescente vivia com armar na mão assustando a população e tal. E fiquei me perguntando cadê as mãe dessas criaturas ? Será que pergunta onde os filhos estão, ou simplesmente está banalizando o que o filho anda fazendo.
    Me corta o coração ver a juventude perdida, por conta das drogas, das mentes fracas que se deixa levar pelas pessoas maliciosas... é os índices de mortes com os jovens crescem a cada dia.
    Uma juventude totalmente perdida, nossos jovens precisam de ocupaçao de mente, precisam de mais atenção dos nossos governadores, as coisas estão cada vez mais serias, e ninguém ver isso... Os jovens matam, roubam, estupram e ficam por isso mesmo ? As leis tem que mudar, acho que Deus deu um cérebro, para cada um ter uma noção das coisas, pessoas que não tem noção deveriam ser punidos por seus atos, retirando os doentes mentais neah ? que precisa de um acompanhamento que sabemos que não tem noção do que faz mesmo.
    Depois que eu fui mãe, nossa como eu parei para pensar nas coisas, minha filha esta crescendo, ela vai precisar estudar, será que eu vou ver ela chegando assustada em casa por um assalto por menores ? Que por sinal são muitos violentos, pois não da em nada mesmo para eles.
    Será que vou ter que sair para trabalhar e ter medo de deixar minha filha ir numa escola, ir numa faculdade e ficar pensando nas maldades que possam fazer com ela ?
    Só quem é mãe sabe o que é pensar em perder um filho, só em pensar dói sabia ?
    Agente se desdobra de um lado de outro, passa noites acordadas, fazemos sacrifícios para vim uma pessoas e destruir todos os nossos sonhos.
    Sinceramente eu ando pelas ruas com medo de ser assaltada, eu ainda não trabalho ,mas só em ver o suor do meu esposo, ele me da as coisas do melhor que ele pode para vim um moleque e tomar, e as autoridades não fazem nada, simplesmente prende por algumas horas e cumprem normas educativas ?
    quantas mães e pais vão ter que chorar e enterrar seus filhos para o MUNDO acordar ?
    Vamos meditar pessoal a coisa está mais seria do que pensamos.



    *- * By: Esthefane Silva *-*

    5 comentários:

    Anônimo disse...

    seu blog ta muito cheio de coisa, nem consigui ler..

    ta exagerado, ninguem gosta disso.

    Esthefane disse...

    Ô requalque, quanta inveja neah ? mas não ligo não, cheio de coisa para quem tem preguiça de ler, assim como você ner ? Mas eu não obrigo a ninguém ler não, ler quem quer e que gosta dos meus textos e gosta de informações ao contrario de você, se seu comentário fosse algo como um incentivo ou um aviso querendo melhoras para o meu blog, com certeza comentaria mostrando a cara ao invez de anonimo. Se não entendeu, me diga que eu desenho, beijos flor.

    Flávia Lorena disse...

    kkkkkkkkk esse povo não tem o que fazer né Esthefane? aiai viu..

    Adoro ler seus posts, já está em minha lista de favoritos, com certeza só ler quem gosta e quer se informar de alguma forma.. são todos interessantes..

    Em relação a este post, a juventude do nosso pais está cada dia pior, eu morro de medo de sair na rua, já fico assustada quando percebo que tem alguém atrás de mim, já fui assaltada uma vez indo trabalhar e traumatizei totalmente. Os governantes deveriam criar vários programas para tirar esses jovens das ruas, programas nas escolas, nas comunidades, coisas que gente dessa idade gosta de fazer sei lá alguma coisa, só não pode continuar assim, esse governantes se preocupando com merda de COPA DO MUNDO!

    Esthefane disse...

    Verdade Lori, eu nem ligo, pois essa pessoa ai so deve ter algum problema com a interpretação de texto ou então nao sabe ler por isso não conseguiu ler, ela disse logo apos eu arrumar o blog todo e tirar varias coisas que estava sobrecarregando o meu blog, entao descarto isso que ela falou kkk
    Mas esse mundo esta mesmo complicadíssimo e quando você for mãe você vai entender mais ainda o porque da minha preocupação, eu também ja fui assaltada por motoqueiros e ate hoje quando vejo moto vindo na minha direção tremo na base e meu coração so falta pular, temos que se apegar a Deus pois as coisas não estão fáceis. Bjos

    Flávia Lorena disse...

    Com certeza, eu já saiu de casa pedindo proteção por que está complicado mesmo.. e não ligue para o que esse povo fala não, pois seu blog é ótimo..
    Beijos em você e na Princesa :)