Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    sábado, 28 de setembro de 2013
    Nossa meninas, ficar distante do facebook é mais difícil do que eu imaginava, eu não vou conseguir passar 1 semana longe, quanto mais meses, hoje bateu aquela vontade loca, sabadão nada para fazer, ter tem ner, mas não tem água, e dai fiquei roendo as unhas para ativar novamente, mas dai eu procurei ocupar o tempo, me arrumei, arrumei a Esthela e chamei minha irmã para ir na casa da minha tia ver a nossa prima que esta gravida e que mora em São Paulo e veio passar umas semanas aqui, chegando la ela nem estava tinha ido para a casa da minha vó. Mesmo assim para não voltarmos logo para casa ficamos la conversando com minha tia, depois fui para a casa de minha mãe, Esthela brincou ate umas horas com minha irmã, babou, suou kkk ficou fedorenta.
    Chegamos em casa ela abusou para dormir acabei dando mingau a ela, e ela capotou (foi recuperar as energias para mais tarde), kkkk.
    Voltando o assunto do facebook, vou esperar a água chegar, vou da um grau aqui em casa, arrumar tudinho, limpar tudinho, se Esthela deixar ner?  é dificil fazer qualquer coisa com ela dentro dessa casa.
    E pensarei se volto com o face. é muito complicado gente, falar é facil, mas quando passa 1, 2 dias agente começa a perceber que faz falta e o desejo fala bem mais alto.
    Para mim é um grande passo, 2 dias sem ele ja, ontem e hoje, amanha também nao irei ativar, quem sabe terça, ou sei lá....
    A ansiedade fala mais alto, eu so tenho que controlar algumas coisas em mim e estou percebendo que não será o facebook que irá fazer isso por mim, eu que tenho que fazer isso por mim.
    Então vamos ver ner, ate que dia vou aguentar, primeiro eu quero ajeitar as coisas em casa primeiro, depois eu penso em voltar.
    Me aguardem!
    *-* By: Esthefane Silva *-*

    2 comentários:

    Unknown disse...

    Imagino a tua ansiedade sem o fb, imagino a tua vontade de reativar, mais como eu ja te disse eu nao tenho coragem para desativar, mais tbm to precisando de um tempo pra mim!
    beijoos

    http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

    Esthefane disse...

    Oh amiga, me bateu uma vontade enorme de ao menos tentar, entao fui la e desativei...E desde então ainda não entrei, minha irmã hoje veio me perguntar se eu ativei, mas nao, eu nao ativei.
    Entao ela disse que alguem havia entrando e reativou, mas tbm nao, eu posto fotos no instagram e quando postei a foto cliquei em postar no face também, talvez seja isso que reativou, mas mesmo assim estou sendo forte a nao entrar por agora, talvez daqui para quarta... ta sendo muito dificil, ate porque uso mais para trocar experiencias e postar fotos e desenvolvimentos da Esthela, quase nao uso chat, mas por enquanto nada de face. kkk
    Beijos