Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    quarta-feira, 30 de outubro de 2013
    Demorei, mas voltei hahaha, puxem a cadeira e sentem, pois o post vai ser bem longuinho!
    Ninguem sabe da minha historia, nao contei, apenas umas 3 pessoas sabem...Mas vamos la.
    Tudo começou em Novembro, acabou a cartela da pilula e esperei a monstra e nada, me arrumei fui ao clube e chegando la a monstra tinha chegado, no 7° dia de pausa, ela sempre descia no 3° e no maximo 4°. Entao como nao queria da viagem de balde pedi a minha tia um OB( negocio horrivel, me sentir super pesada com ele, parecia que algo ia sair de mim a qualquer momento) para usar, ela me deu e pronto! fiquei la de boa... quando foi 12:00 parou de descer, fui para casa e nada dela, final do mês pedi a meus esposo uma grana para fazer exames, e outras coisas no particular pois o sus é um seculo para da resultados...

    Marquei a consulta com a Go, muito boa, Dr Isis, ela me examinou e tal e passou uma ultrassom transvaginal, mas sem nenhuma hipótese de gravidez, pois so ela olhar la para baixo ela ja sabia que nao era gravidez, fiz e deu Ovarios Micropolicisticos, nossa fiquei triste... Ela explicou que era por uma alta dosagem do remedio que eu tomava e ja tinha anos que eu tomava ele, fiz outros exames para ver se nao era tireoide e dentre outras coisas. la meu exame de prolactina estava altissima, meu peito saia leite de tanto hormonio, ela disse que se eu nao fizesse o tratamento quando eu quisesse engravidar seria muito complicado e eu teria que ter paciencia de possivel ate anos para conseguir gerar um filho. Eu mesmo morando junto com meu esposo ha um tempo morria de medo de engravidar, achava que nao era a hora! Depois dessa noticia eu comecei a falar com Deus e ele ver o que era melhor para mim...Ela passou tratamento, porem como eu tava com muitos, mais muitos cistos mesmo, primeiro eu faria com uns medicamentos e depois mudaria para outro caso o processo da eliminação de alguns cistos nao saíssem. Comecei o tratamento em janeiro, o remedio era muito forte, eu emagreci muito, mas muuuuito mesmo, vomitava, tinha enjoos, todos os sintomas de gravidez, porem era o efeito do remedio, meu estomago nao aceitou...
    Mas uma vez conversei com Deus, que me desse uma luz, fiquei, fevereiro, março, abril, maio, junho sem tomar nada, nada mesmo! eu quase nunca menstruava , quando aparecia era so uma borrinha e pronto!
    Quando chegou final de Junho eu voltei a tomar o bendito remedio do tratamento porem em uma menor dosagem... dai tudo tranquilo... Recebi um telefonema de emprego no shopping mais populoso de salvador e rapidinho ja estava trabalhando, porem ela nao descia, tomei anticoncepcional 2x ao dia, por 3 dias e nada dela, tomei chá de canela bem forte e nada dela... eu nao sentia nenhum sintoma a nao ser colica e seios doendo como se eu fosse menstruar... Ai eu disse não é possivel Jesus, logo agora, que estou independente? Fiz u mteste faltando 5 dias para o dia dos pais, de POSITIVO na hora, fiquei gelada, branca, sem reação!
    Fui trabalhar parecendo que estava anestesiada, trabalhei e fui para a faculdade, chegando la mandei uma mensagem para meu esposo, dizendo que deu positivo, ele ficou feliz demais... Na sexta sair mais cedo e fiz uma transvaginal e o medico disse voce nao esta gravida e meu coraçao se acalmou, depois ele, agora vir, voce esta gravidissima, esta ali o saco gestacional bem escodindo, porem ainda nao estou vendo o embriao e eu ja estava de 6 sem, fiquei aflita, pronto que é uma gestação sem embriao... Fui para casa triste, e esperei mais umas semanas e repeti o exame com 9 sem, tava la, quase formada. Uma emoção muito grande!
    Depois dai no mesmo dia contei a minha irmã e minha mae, ficaram felizes porem assustada!
    Mas para todo efeito eu dizia que engravidei com uma troca de remedio, so que nao, Eu nao queria de fato engravidar, tinha vontade sabe, mas entreguei nas maos de Deus e no ultimo momento ja tinha acabado o prazo do tratamento ja ia voltar para um ac mas fraco, Deus me Deu uma benção, a partir dai minhas oraçoes era para nao sofrer um aborto, pois o que eu tinha sempre acontecia isso, vim com saude e que me desse uma menina, ele ouviu todos os meus pedidos, agradeço muito a ele e depois minha familia e esposo pelo apoio! Mas ninguem sabe de nada ate entao, contando em exclusivo aqui agora!
    A minha fé por ti senhor, depois da Esthela só aumentou!
    *-* By: Esthefane Silva *-*

    1 comentários:

    Unknown disse...

    Que história linda! Realmente a Esthela é um presente de Deus pra você!!
    parabéns :D adorei o post .
    bjks