Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    terça-feira, 28 de janeiro de 2014
    Esthela dormiu as 21:00 e enquanto isso eu fiquei na sala fazendo algumas coisas do aniver dela, de repente me deu uma vontade de ir deitar, como se fosse algo me chamando, arrumei tudo e deitei, enquanto isso estava conversando com uma prima sobre o espaço da festa, de repente ela começou a se bater e eu levantei para olhar, quando ligo a luz esta ela vomitando pela boca e pelo nariz, peguei ela correndo, coloquei com a cabeça inclinada, e dei leves tapas de mao de coca nela e ela conseguiu chorar... Gente eu fiquei tremendo e bem na hora o pai dela estava chegando do trabalho, dai levantei ela e de novo ela tornou a vomitar.... coloquei agua para esquentar e o pai deu um banho nela enquanto eu limpava o vomito pela casa, ela ficou sonolenta e bem agoniada com a barriga, e tornou vomitar, levei para o quarto, ela ficou deitada com a cabeça alta, mas vomitou de novo.... Eu ja tava para ir para a emergencia foi quando ela dormiu, o pai dormiu na sala e eu e ela dormimos na cama com a luz acessa, eu tava morrendo de medo e nem conseguir dormir direito, era de hora em hora eu abrindo o olho para observar ela... Hoje pela manha ela teve diarreia, fez 3 coco mole, fendendo a ovo goro. Dei bastante liquido a ela, agua de coco, agua normal... e a tarde ela fez coco mais duro e depois nao fez mais, estou mais aliviada, porque foi frustante tudo isso!
    Creio eu que foi infecçao intestinal por conta de um doce que ela comeu...
    Graças a Deus foi so um susto!





    *-* By: Esthefane Silva *-*
    Na semana passada fui no centro comprar algumas coisas para a decoração do aniversario da Esthela, estou fazendo algumas coisas e ta ficando lindo... Tema definido, data e hora, so não tenho certeza aonde será, estou decidindo entre 3 lugares, ate março decido.
    Como Esthela esta quase andando, creio eu que ela vai se divertir muito na festa dela, nao vai ser festao, mas vai ser algo muito lindo, porque estou fazendo tudo de coração.
    As pessoas tem mania de falar, ah faz festa e a pessoa ainda sai falando, deixa quem quiser falar, tou pouco me lixando para a opiniao dos outros, quem sabe das minhas necessidades sou eu... Ninguem estira o braço para falar que vai ajudar em da alguma coisa... se for para ligar o que os outros falam e pensam ninguem vai fazer nada.
    Vou gastar o que posso e tenho certeza que vai sair conforme estou imaginando.
    A lista esta bem complicada, toda hora tiro e coloco gente, mas daqui ate março termino kkkk
    Bom é isso, beijos!
    *-* By: Esthefane Silva *-*
    Olá meninas, demorei. mas voltei. A minha vida esta corrida e ando sem tempo para pensar no que escrever aqui, mas vamos la.
    Esthela esta pesando 10,490 kg e medindo 77 cm, enorme, ganhou poucas gramas.
    A pediatra trocou a vitamina, por uma melhor por conta do nascimentos dos dentes... Esqueci de contar a voces, Esthela esta com 2 dentes rsrs muito linda ! Foi um auê ate eles rasgarem, Esthela chorava direto, 24 hrs, so queria colo e atenção.
    Voltando a consulta a pediatra disse que ela esta otima, peso bom...
    E que os dentes de cima esta para sair também, contei para ela que Esthela esta quase andando com apenas 9 meses, ela se arrisca em soltar as mãozinhas e logo cai, ainda esta com um pouco de medo... Ela ficou radiante e ate falou, sera que na proxima consulta ela ja entre aqui na minha sala andando ?
    Será ? Deus é quem sabe rsrs.
    Bom a consulta foi rapida, nao tinha muito o que se falar !
    beijos foi isso!

    dentinho

    look para ir ao pediatra

    *__*


    *-* By: Esthefane Silva *-*




























    *-* By: Esthefane Silva *-*
    quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
    Minha pequena duracel completou seus 9 meses na segunda feira, esse mes foi muito gratificante, ela ficou mais "independente", so quer comer de mão e sozinha, ela passou a da passinhos segurando nas coisas, caiu do carrinho, tomou seu primeiro banho de mar, brincou na areia, passou seu primeiro natal e ano novo fora da barriga.
    Cair na real que faltam apenas 3 meses para ela completar 1 ano e agora sim estou começando a organizar a festinha dela, estou desanimada, mas pretendo fazer algo nem que seja simples, mas vou fazer. Quebrei o porquinho dela e vai da para a organização. o resto o pai dela da depois.
    Aprendeu a pedi aba. que é água, da tchau e chama as pessoas com as maozinhas.


















    *-* By: Esthefane Silva *-*
    E depois de  varios alarmes falsos, finalmente eles deram o ar da graça. rs
    Como eu tinha comentando em um outro post anterior Esthela deu febre e coriza, isso na semana do natal, e todos falando que poderia ser dente, mas eu acreditei numa virose, mesmo sendo so coriza de aguá e nada de catarro. Mas com certeza foi do dente, depois de 1 semana e meia faltando 1 dia para fazer 9 meses eu vi a gengiva inferior rasgando, e depois de 2 dias o dente ja esta saindo, a tem a pontinha so basta crescer, e o do ladinho esta rasgando também.
    Ela ficou chatinha, chorando muito, so queria colo e a noite voltou a se mexer muito. Resolvi comprar o camomilina C, já que eu nao vi resultados com o nene dent.
    Não resolvi esperar a consulta de 8 meses que esta ,arcada para dia 20, muito longe ainda.


    Assim que fica a gengiva quando o dente esta rasgando, super irritada e inchada e por sinal doi, ela nao deixa eu tocar.


    Aqui foi o dia que eu percebir que estava rasgando, ainda nao conseguir tirar foto, com o dente maiorzinho.
    É luta grande, mas passa. rs


    *-* By: Esthefane Silva *-*