Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    sexta-feira, 23 de maio de 2014
    Bom estou com varios assuntos empilhados para falar, porem a preguiça de vim escrever nao deixa e o pior de tudo, Esthela insiste em vim me abusar quando estou digitando, faz de tudo para chamar a minha atença, e eu acabo me estressando e desistindo no meio do caminho.

    Esthela sempre teve seu quartinho arrumadinho, com os moveis e etc. Porém nunca dormiu dele, por ser pequena e o pai noa concordava, entao pegamos o berço dela e colocamos no nosso Ovo (nosso quarto), a gente so entrava para dormir mesmo, pois ficou bem apertado. Depois disso começou a chover e o quarto dela começou a molher, aparecer morfo nas paredes, entao quando ela estava com 10 meses o pai dela arrumou, fez uma mini reforma.e depois disso passei a ir colocando cada coisa no seu lugar, ate que ela completou 1 ano e eu estava passando por umas coisas aqui em casa e decidir. Não! Ela precisa ir pro quarto dela o mais rapido possivel, pela a adaptação e pela minha necessidade.

    Quando ela estava com 1 a no e 5 dias, desmontei o berço dela e montei no quarto dela, eu sozinha e sem o pai dela aqui, porque se ele tivesse aqui ele nao iria concordar de forma alguma.
    Quando ele chegou ele somente olhou e ate gostou da ideia, porem ao invez de eu levantar varias vezes nas madrugadas p0ara olhar ela, quem levantou foi ele, ele se preocupou mais com ela do que eu.
    Esthela dormiu super bem, porem logo cedo umas 7 hrs acordou. Depois os dias foi passando e ela foi acordando mais tarde. Foi mais facil do que eu imagina, muitas pessoas falaram que eu nai iria conseguir tao facil, que eu ia acordar muitas vezes para vigiar, mas pelo ao contrario, eu durmo a noite inteira e ela também.
    Missão Concluída com sucesso.
    Próximo passo será tirar a chupeta durante o dia, e ensinar a fazer suas necessidades no troninho que ate ja comprei.
    Bom foi isso, espero que voces que estao pensando em fazer isso, tentem sem remocio, pois da tudo certo, é so a gente querer. Comigo foi super facil, graças a Deus!


    2 comentários:

    Unknown disse...

    A princesa já virou mocinha, ja dorme sozinha!!

    Que quartinho mais lindo!!

    Beijos,bom final de semana!!

    AnaCristina. disse...

    meu bebê ainda dorme no quarto comigo, pois o cantinho dele e junto com o nosso pois não temos casa propria, mais assim que nos organizarmos ele vai ter o quartinho dele e eu vou ensinalo a dormir sozinho sem os pais!