Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    quinta-feira, 22 de maio de 2014
    É hoje eu acordei com o pensamento longe,pensei em varias coisas na minha vida. Essa semana assistir varios relatos de parto normal, humanizado, as pessoas postando nas suas paginas do facebook, e comecei a imaginar a minha vontade de ter tido um parto normal, antes de eu engravidar eu ja falava, meu parto vai ser normal, eu quero um parto normal. Mas infelizmente isso nao aconteceu, mas eu nao estou triste por isso nao, agradeci a Deus mesmo assim por ter dado tudo certo.

    Eu acho que depois que a Esthela veio ao mundo eu fiquei com um certo trauma do nome "ser mãe", ser mãe nao é tao simples como vemos por ai, tudo acompanhado de fora é perfeito, mas a realidade é outra. Quando as pessoas me perguntam e ai, quando vem o proximo ? eu ja respondo automaticamente, mas quem disse que vai haver outro ? ja fico cabreira com esse assunto.
    Esthela daqui a pouco faz 1 ano e 2 meses e eu comecei a pensar nesse assunto de repente, sem terror como antes.
    E hoje cheguei a conclusão que irei sim planejar um outro filho e de preferencia uma outra menina, porque eu AMO ser mae de menina, mas se vinher um menino eu tambem vou ficar feliz e o sonho do meu esposo vai se realizar, ser pai de um menino.
    Mas quando isso? coloquei umas certas metas para depois chegar a essa conclusao.

    1° meta, seria para pensar nisso eu primeiro quero esta trabalhando pra mim, pra nao ter nenhuma dificuldade em ter com quem deixa-los.

    2° meta, é quando Esthela estiver no auge dos seus 4 anos, nao é bem uma meta que se diz, mas essa é minha conclusao, aos 4 anos de idade, sem mais.

    3° meta, eu ja quero esta morando na nossa outra casa que esta alugada que é maior do que a atual que moramos.
     Por enquanto sao essas prioridades para iniciar uma outra sessão de treinamento. rs
    Pretendo me organizar melhor com esse que vai vim ou nao. possa ser que daqui ate esses 3 anos eu mude de ideia. Pretendo me preparar psicologicamente para um parto normal, porque nao conseguir da gravidez de esthela, foi uma tensão psicológica e eu nao conseguia evoluir o meu parto, pretendo fazer um ensaio newborn, coisa que Esthela nao teve, Esthela so teve ensaio mensal.
    Nome: Ainda nao pensei em nomes nao. menino eu sempre quis Nicolas porem hoje, mudei, nao pretendo colocar esse nome mais. Penso em Nomes como Eduardo, Bernado entre outos. Menina ixi nem sei, amo o nome Valentina, mas eu to cabreira com esse nome, porque a maiorira das valentinas que eu conheço sofreu de alguma forma, ou tem isso ou tem aquilo, relacionado a saude. como o nome tem um siginificado valente, creio que a criança tem que ser forte pra superar, sei la, pode ser uma ideia sem pé e sem cabeça, mas cheguei a essa conclusao, entao nada decidido e é so uma hipotese, nada concretizado ainda.
    Espero que daqui ate la, Deus nao me faça desistir. porque so vai depender dele mesmo, quando começar as tentativas em 2017, irei parar com a injeçao e tentar por 1 ano, se durante esse 1 ano eu nao conseguir eu desisto e esqueço a ideia de 2 segundo filho. Enquanto isso vamos curtir mais a Esthela.


    6 comentários:

    Unknown disse...

    Amiga tmb penso muito em ter outro filho,quando Bernardo estiver com uns 4 aninhos.. Mais tmb quero ter um negocio proprio pra não ter que deixar meu bebê novamente para trabalhar.

    Beijoss

    Kell Catturandi disse...

    to loooooouca pra ter outro rs
    beijos ami

    AnaCristina. disse...

    eu morro de medo só de pensar em ter outro filho, 1 só da já da trabalho para uma pessoa cuidar sozinha imagina 2 ? kkkk mais meu bebê ainda ta muito novinho, quem sabe daqui a uns 5 anos eu pense no assunto !

    Esthefane disse...

    Ludmyla, é isso ai, eu penso dessa forma, se é pra ter outro... que eu primeiro esteja ao menos ganhando o meu dinheiro! E meu esposo esta pta montar uma loja entao, so sucesso!
    Beijos

    Esthefane disse...

    Ana, voce bem sabe das nossas conversas kkk e que eu disse que nem em sonho eu teria outro, mas é acho que estou mudando de ideia, pelo menos por enquanto!
    Beijos.

    Esthefane disse...

    Cris, eu sei bem o que isso, e quando a Esthela estava no mesmo tempo do seu bebe, eu nao queria nem ouvir em falar desse assunto e eu ja ficava chateada quando as pessoas vinham de indiretas que daqui a pouco eu estaria com outro nos braços, so que nao ner ? Eu me cuido, e voltei a pensar sim em ter o 2°, mas por enquanto nao, so daqui uns 3 ou anos mesmo, dependendo tambem! beijos