Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    Olá meninas no mês de Julho de 2012 eu engravidei, e descobrir em Agosto com 6 semanas... Eu tinha acabado de começar a trabalhar no shopping, e começaram os enjoos, com os cremes de cabelo das minhas colegas de trabalho, eu ficava super enjoada e sufocada, era um cheiro tão forte que eu não aguentava.
    Chegando em casa comentei com o esposo que estava atrasada e era para ele comprar um teste de farmácia, ele comprou...
    No dia seguinte bem cedinho levantei para ir ao banheiro e fiz o teste, porem fiz meio que doido, enfiei e o xixi não cobriu totalmente ate a parte indicada na tirinha, dai entortei a tirinha, subiu e ficou vermelho a primeira e na mesma hora a segunda lista, eu fiquei ah! 0.0, me Deus...
    Não acreditei, porque eu tinha entortado a tirinha, me arrumei fui trabalhar e os sintomas continuaram isso na quinta já, sair do trabalho e fui para a faculdade, chegando la mandei uma mensagem pro love, dizendo que talvez ele ia ser pai que o teste deu positivo. Ele me retornou a mensagem, muito feliz.
    na sexta sair do trabalho mais cedo e fui na clinica ali perto para fazer uma ultra transvaginal, o medico me chamou estava ate vazio, e olhou tudo e disse, você não esta gravida ! Eu me perguntei: como assim ? enquanto isso ele ainda estava a procura, e disse não, não, estou vendo uma bolinha preta aqui, estava bem escondido, vc esta gravida, porem so esta aparecendo o saco gestacional, deve ser porque você teve ovulação tardia, você esta com 6 semanas de gestação, daqui a 3 sem você repete, para ver.
    com 7 semanas começaram o enjoo de verdade, ânsia de vomito e tal.

    Sintomas: Cólicas no pé da barriga como se fosse a menstruação querendo descer, seios totalmente doloridos, enjoei o perfume do esposo e claro o atraso, fiquei super com medo porque tomei chá e remédios para descer a red...Só que não desceu, Não tive o sangramento de nidação.
    Sentir muito sono, não comi muito porem sinto fome toda hora.
    Alcancei a semana do dia dos pais e todos ficaram feliz...
    A reação dos meus pais: Minha mãe não queria acreditar, mas ficou super feliz, fiquei até com medo da reação dela, porque ela vivia dizendo para eu não engravidar agora...Mas me enganei
    Meu pai bateu de manhã cedo na minha porta, perguntando se eu tinha algo para contar a ele, contei e deu tudo certoooo...