Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    Bom, meu parto cesário estava marcado para as 9:00 horas do dia 06 de abril em um sábado.
    Na sexta entrei em jejum as 20:30, minha noite foi tranquila e de muitas expectativas, acordei as 6:00 da manhã me arrumei, e as 7:00 fomos eu, minha mãe, minha tia e meu esposo para a maternidade, chegando la as 8:00, fui atendida na sala de pré parto e tentaram induzir meu parto, quando a médica viu minha barriga pequena disse que eu teria possibilidades de ter um parto normal, e ai fiquei no soro e colocaram um remedio via vaginal para aumentar as contrações e aumentar a dilatação, só que meu corpo não respondeu a nada, entrava e saia gente da sala e eu olhando tudo e todos sem sentir absolutamente nada.
    Toda hora vinha uma e corria a mão, o tal exame de toque, não doeu tanto, até a obstétrica vim e meter com gosto de gas, eu me contorci de dor e chorei, quando ela viu que eu não saia de 2cm de dilatação isso depois de dois soros e varias horas em jejum.
    Quando foi 15:30 da tarde mandaram eu ir para a sala de cirurgia e chamaram minha mae para assistir o parto.
    Fizeram todo procedimento, a tal anestesia raqui não doi so da um piniquinho na coluna, o que doi realmente são os medicamentos que eles introduzem na veia, nossa isso doi demais. Depois foi amortecendo aos poucos, e de repente eu escuto aquele estralo bem forte, era ela linda de bonita chorando, eu não segurei a emoção, vendo tudo rodando ao meu redor, uma emoção e me derramei em lagrimas, foi o momento mais lindo da minha vida.
    Depois me colaram e limparam, botou eu para beijar ela e depois colocou ela nas minhas pernas e me levaram para sala de pós parto, chegando la minha mãe me ajudou a da mama a ela, pois nao podia levantar a cabeça, as enfermeiras foram la me da medicamentos e tal, depois de 6 hrs de relógio, comi a primeira refeição pos parto.
    Um negocio estranho é a tremedeira depois do parto, da tremedeira forte e formigamento como se tivesse um monte de formigas lhe picando, uma sensação ruim. E a sonda incomoda um pouco, que so foi retirada no outro dia pela manhã.
    Domingo retirei a sonda, na hora da visita dei ataque de tremedeira nas pernas e calafrios, Esthela chorando sem parar.
    Segunda feira, logo cedo a medica me deu alta e fiquei esperando o pediatria da alta a Esthela, quando foi perto de meio dia ele veio e viu a barriga dela e disse que tava meio amarelada e que ia passar exames para ver se precisava de banho de luz, recolheu o sangue dela e de tardinha a medica veio da boas noticias que as duas estavam de alta. bom foi isso. bjos