Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Email

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    quinta-feira, 8 de novembro de 2012
    Acho que quase toda mulher desde a época das bonecas sonha em ser mãe, e em alguma época da vida quis ser mãe de menina, pelo menos comigo foi assim. Sempre sonhei em ser mãe de menina, desde criança, me imaginava cuidando e amando uma princesinha!
    Ter uma menina é ter uma companheira para toda vida, é ensinar tudo que sua mãe te ensinou, é viver cercada de rosa, lilás e todas as cores fofas do mundo, é apoiar os sonhos e se sentir realizada com eles. 

    É voltar à infância e brincar novamente de bonecas, é ter sua própria boneca de verdade, assim como você sonhava quando era apenas uma menina! É sonhar com uma pequena e delicada bailarina!
    Ser mãe de menina é querer proteger seu pequeno tesouro de tudo que o mundo tem de ruim e ao mesmo tempo ensiná-la a enfrentar tudo sozinha, é ensinar a ser independente e forte, sem nunca perder a delicadeza, o encanto e os sonhos.
     Ser mãe de menina é cultivar a mais bela flor e saber que um dia ela não será mais sua.
    Ser mãe de menina é poder vestir, enfeitar, contar e escutar segredos, é ser amiga, é ser exemplo, é dar broncas, é dar e receber conselhos. Como filha mulher e como mãe de menina vejo quão bela pode ser uma relação entre mãe e filha, e desde já começo a cultivar a confiança ,o amor e o respeito necessário. 
    Porque às vezes a relação entre duas mulheres, mesmo sendo mãe e filha pode ser muito complicada, mulher é complicada por natureza.
    Poderia escrever horas, para descrever como é doce e delicioso ser mãe de menina, pois para mim é um sonho que se realizou, um presente de Deus e que deu origem a um novo sonho, Ser Mãe de Um Menino. Será que Ele vai me conceder mais essa graça? Quem sabe daqui um ano? Se não der, aceito ser mãe de menina ao quadrado! 
     Amo Ser Mãe de Menina!! Minha princesa é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida,irá realizar meus sonhos, completar minha vida e transbordar meu coração de tanto amor que não cabe em mim!
     Ser mãe de menina é ser feliz todo dia! É ter seu coração roubado para sempre!
     

    0 comentários: