Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    segunda-feira, 10 de setembro de 2012
    Ai pessoal cada dia que passa tudo parece se complicar, impossivel passar por um momento dificil e nao começar a pensar a besteiras....Quasse impossivel, mas sei que devo vencer essa barreira, as vezes gostaria esta no lugar da Ana Raquel em relação ao parceiro sabia ??Pois ia ser uma solidão sem esperança de mudança..
    Sei que agora não devo pensar somente mais em mim e sim num serzinho que ainda é bem pequeno dentro de mim. Toda vez que me extresso eu esqueço dele e esqueço do quanto eu posso prejudica-lo. queria que estivesse maiorzinho(a) para que eu podesse conversar e saber que estará me escutando, mas isso ainda é muito cedo, terei que esperar mais um pouco.
    Mas vou tentar ser forte e fingir que nao tou nem ai para nada, vou da desprezo vou quasse esquecer que existe. Para ver se é bom.
    Não quero nunca abrir a boca para falar isso para minha vidinha que estou gerando " se arrependimento matasse" pois nao quero descontar nada em uma pessoa que nao pediu para vim ao mundo, mas essa experiencia esta sendo um ensinamento para que eu teja o primeiro e tambem o ultimo...
    Deus te peço que o senhor envie para a minha vida, uma companheira..Minha Esthela...Para que eu nao possa voltar atras com a minha palavra.
    Estou sendo mais mimada pelos meus pais, do que pelo meu proprio esposo, ele nao esta nem ai para minha gravidez, ele gostou da ideia na hora, mas agora percebo que ele esta diferente, mas agora nao fico mais triste como antes, pois agora eu tenho uma parceria que me faz sentir completa.
    Sei que um dia Esthela ou Nícolas Raphael vai crescer e gerar familia, mas ate ele(a) completar a maior idade vai ser minha companhia...

    3 comentários:

    Kell Catturandi disse...

    Não era esther?

    Esthefane disse...

    kkkk ainda estou decidindo..kkk tou igual a vc....ate ontem eu queria Esthela hj eu ja mudei para Esther de novo.kk

    Anônimo disse...

    OI ESTHEFANE TUDO BEM QUERIDA SOU DEBLINS DO GRUPO DIA DIA DAS TENTANTES DE MELLISSA LA DO BABY CENTER... APAREÇA AS MENINAS ESTAO CURIOSAS PARA SABER E VER SUA BARRIGUINHA! DESEJO QUE TUDO MELHORE EM SUA VIDA! BJUSSSS