Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    quarta-feira, 17 de outubro de 2012
    DEIXA EU ME EXPLICAR QUE É MELHOR, ANTES DE FICAR ME CHAMANDO DE PRECONCEITUOSA !
    Ér negorcinho para da confusão, já não gostei dele por causa disso.
    Pessoas anonimas falando merda, mas como eu não tenho mais paciencia eu bloqueei pessoas anonimas, e so respondo das pessoas que botar a cara a tapa.
    Negorcio de ficar se escondendo por tras de um site.
    Esse noite deu um maior rolo com a mamãe Ana Raquel e uma tal anonima. Fui defender as mamães adolescentes e quando falei a minha opnião sobre as mamães com mais de 30 anos não gostaram, simplismente não vir maturidade, pois maturidade é você respeitar as opniões dos outros, e isso foi o que não houve digo e repito " asho lindo mamaes novas, mas mamaes novas que tenham responsabilidades independente de idade, so não acho bonito de 16 para baixo, porque para mim é uma criança, e não acho nada bonito mamaes velhas, pois parecem ser avós´", nada contra as mamães velhas como me interpretaram mal la no ASK, so faltaram me bater, as mamaes com mais de 30 que vem tentando a tempo tudo bem, mas as mamaes que so vao começar a tentar depois dos 30 eu não vejo muita coisa em relação a isso, pois o problema, não é quando nasce e sim quando ta grande, imagine so uma mulher da a luz com uns 35 anos por ai, quando tiver com 45, o filho ainda vai ta com 10, ai o povo fala "parabens seu neto é lindo", eu sei disso por que conheço pessoas que passam por isso e falam que ter filho velha é ruim nessa parte, e foi nessa parte que me referir.
    Agora as pessoas não procuram entender, e ja vai julgando, mas eu não ligo para essas coisas não gente pois é minha opnião, cada um tem a sua opnião, nem tudo que os outros falam eu tenho que concordar e nem tudo que eu digo os outros tem obrigação de concordar.
    Só não acho bonito as pessoas ficarem falando por ai que so porque teve filho nova, não vai seguir a vida em frente, vejo tanta gente ai que programa o filho e nao da certo, tbm vejo pessoas que programam e da certo !
    FILHO NÃO IMPEDE ABSOLUTAMENTE NADA QUANDO A PESSOA DETERMINA AS COISAS NA SUA VIDA ! Só não culpa a criança, para dizer que nao subiu na vida.
    Se a Ana se chateou pelo fato da mae dela ter filho os 31 o que posso fazer? se ela se chateou e eu perdir a moral com ela o que importa ? Eu tbm me chatei por terem me interpretado mal e ainda me chamar de preconceituosa, mas deixa para lá, um dias as pessoas amadurecem e procura a não julgar e quem sabe um dia eu mude de opnião não pelos outros e sim por mim mesma !

    1 comentários:

    Unknown disse...

    Oiii amiga vim aqui te convidar para participar de um sorteio em meu blog...bjinhosss


    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html