Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    domingo, 30 de dezembro de 2012
    Meninas que ja estiveram gravidas e que estão gravidas e moram juntas com o esposo, meu pai eterno, porque agente perde o apetite sexual na gravidez ?Eu já não conseguia procurar meu esposo sem esta gravida e agora na gravidez fica mais difícil ainda, estou deixando meu esposo em jejum varias semanas, mas não é porque eu quero, é por vergonha e falta de apetite mesmoo.
    E também fica um monte de dias sem fazer, quando faz parece que esta perdendo a virgindade de novo, e sem contar que a nossa lubrificação, quasse nao existe neah ? porque será, com certeza são os malditos hormonios, só que coloquei a mão na consciencia e vir que isso é zona de perigo, marido a procura do que não encontra em casa, então resolvi voltar a tentar com todo gás, pelo nenos 2x por semana, passei na fármacia para comprar um lubrificante intimo, fui a procura do ky, porem nao tinha entao a farmaceutica me indicou outro que também a base de água e que não prejudica em nada na nossa gravidez o nome é k-med, mas só porque eu comprei esse tal lubrificante, eu agora não estou precisando usar pelo menos essa semana tive lubrificação, bom neah, fazer o que ? kkk
    E outra coisa super importante para quem vai ter normal, tem que praticar viu, para ter passagem na hora do parto, ajuda muito, pq se vc fica muito tempo sem fazer nada, tudo fecha e fica dolorido... é ruim demais.
    E outra coisa que me incomoda muito estou tendo constantemente aquele corrimento que coça e deixa agente toda assada é horrivel, tudo isso por conta da gravidez e sem contar o corrimento que deixa agente melada direto, a medica passou uma pomada para usar durante 7 dias, mas ainda nao usei, vou esperar passar o ano novo e dai começo a usar, bjus meninas.

    5 comentários:

    Dya disse...

    Verdade, ainda nem moro com meu namorado e tipo , no começo , era mo fogo , agora , seila , cansaço , sem vontade , e tudo misturado kkk , mas tem que fazer que como você disse "marido a procura do que não encontra em casa" kk ,

    Esthefane disse...

    kkkkkk, pois é no começo era pior que agora, mas agora ta ate melhor, porem nada como antes da gravidez e ainda tem outra ele fica com medo de machucar a bebê, sabendo ele que nem toca nela. kkk
    mas é isso ai tem que fazer, porque depois do parto so vai poder depois de 1 mes e 15 dias.

    Anônimo disse...

    Nossa, comigo foi ao contrário, eu fazia o tempo todo kkkkk meu namorado não morava comigo ainda, mas vinha dormir comigo direto, a gente passava o fds todo fazendo e ele sem aguentar mais tanto fogo! No início da gravidez realmente também estava sem muita lubrificação, mas depois ficou ótimo :) hoje em dia sim é que é MUITO difícil da gente fazer, e olha que moramos juntos hein...

    Nathalie Pinheiro disse...

    Querida isso é normal. O nosso corpo muda, as preocupações mudam, vivemos em altos e baixos emocionais, hora nos sentindo super mulheres, outras horrorosas! E não só com você, o seu marido também sofre nessa caminhada. Tenha certeza que vocês vão passar por esse momento!
    Só não pode desistir. Mesmo sem muita vontade, crie situações, se estimule e o estimule. Estou com sete meses, chegando no oitavo, e meu apetite também caiu demais! Pra virar esse jogo passei a usar camisolas mais bonitas, provocantes, ando sempre bem depilada e cheirosa. Assistam filmes juntos, não precisa ser pornô, vulgar, mas filmes sensuais e estimulantes, seja romântica e dê atenção. Cuide do seu maridinho, antes de serem papais, vocês são um casal, que precisam estar unidos para a chegada da esperada princesa!!

    Beijos,

    Nathalie
    http://mesmotempoagora.blogspot.com.br/

    Unknown disse...

    Também estou sem lubrificação de tudo, só com lubrificante mesmo..