Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    terça-feira, 26 de março de 2013
    Dai ela mandou eu ir ao banheiro tirar a calcinha, e deitei na maca, meu esposo entrou na sala junto comigo, ela mediu minha barriga, Esthela começou a mexer, a soluçar e o coração dela estava batendo super normal, ai ela ficou cerca de 8 minutos com a mao em cima da minha barriga para ver as contrações e nao pegou nenhuma..Aff...Fez exame de toque e eu nao estava dilatando, meu colon estava fechado.
    Dai ela mediu minha pressão duas vezes e estava um pouco elevada pelo fato da minha pressão sempre ser baixa ate demais, estava 130x100 e minha pressão ja esteve medindo 8x6, e o normal é 10x6 em todas as minhas consultas do pré natal... A médica mandou eu voltar para a maternidade onde eu estava para realizar um exame em relação a pressão, voltei para lá, pegamos um engarrafamento horrivel e quando chegamos la ja era 19 e pouca da noite e eu nao tinha sido chamada ainda da ficha que fiz quando cheguei no periodo da tarde e a maioria das meninas que estavam junto comigo ainda estavam la aguardando ser atendida, meu esposo teve que ir para casa porque ia trabalhar e ficamos eu e minha irmã, as colicas ja tinham sumido, so as contraçoes que estavam vindo irregulares como sempre, mas ja sem muita dor e com tudo isso Esthela tocando fogo dentro da minha barriga, mexendo de fome já, e eu nao podia comer nada porque se dasse alteração nos exames eu ia ter que fazer uma cesaria, mas graças a Deus, os exames deram normais e ela mandou eu voltar para casa e diminuir o sal e andar bastante para o colon dilatar e na hora do parto eu ter passagem.
    A noite voltei a sentir tudo de novo, mas como a medica disse que era normal, agora eu tenho que comer essa dor ate Esthela decidir nascer.. Que será a partir do dia 05 em diante, Sábado dia 30 eu completo 9 meses, porque irei completar 39 semanas, e agora só me resta esperar e esperar e rezar para essa pressão descer pelo menos para 12x8.
    Gente eu tremi na base quando a medica falou em pré eclampsia e cesaria, pois eu morro de medo e prefiro normal, mas com fé em Deus tudo irá da certo, e entrego nas mãos dele as nossas vidas e deixo ele resolver o que é melhor pra nós duas.
    Bjos...

    2 comentários:

    Unknown disse...

    Estou adorando seu blog, sempre que posso dou uma olhadinha..
    To vendo que em breve a Esthela vai nascer, te desejo um bom parto tudo de bom e muita saúde pra vcs..

    Beijos

    Esthefane disse...

    Que bom que esta gostando.
    ela ja chegou e é linda. bjus