Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Email

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
    olá meninas, olha eu novamente... rs
    Bom estou com 34 semanas e 2 dias seguindo a DUM e a ultima Ultra, gente quando eu paro e penso, nossa falta muito pouco para a Esthela vim ao mundo, praticamente 6 semanas, o que são 6 semanas para esse mundo que os dias estão passando voando ? Nada, a cada manhã que acordo eu conto menos um dia e por assim segue a semana.
    Meninas estou com uma dor no lado esquerdo da bunda que doí demais, é dor mesmo que estou andando mancando e bem devagar, assim os mais velhos falam que é a bacia dando espaço para o parto, espero que essa dor passe antes da Esthela querer vim ao mundo, pois eu não irei aguentar abrir as pernas e colocar força com essa dor, que se ate para andar esta difícil  imagine para abrir as pernas totalmente, acho que vou da um treco na hora.
    A Esthela mexe o dia inteiro, porém quando completei as 34 semanas ela passa o dia mais quietinha (mexe menos) e quando ela mexe também é para acabar com minha barriga kkk, é cada mexida brusca que dói tudo, doi costela, doi útero, doi vagina e etc. Que tem horas que eu falo " o filha pelo amor de Deus isso dói", Antes ela mexia o dia inteiro e quando eu deitava a noite ela mexia um pouco e so voltava a mexer quando eu acordava, mas agora não ela esta dando para me chutar nas madrugadas ela estica meu umbigo ate onde da, e doi bastante, eu já não durmo direito, porque só viro para um lado e outro e meu sono é de 1 em 1 hora porque estou indo mais no banheiro do que antes, se a bexiga encher um pouquinho já incomoda  já doi e ja pesa, dai começa a endurecer e eu tenho que correr pro banheiro e tem outro grande problema cada ida ao banheiro é um copo de água, porque minha gargante fica super seca nesse calor, então é esvaziando a bexiga e enchendo de novo, já sabe o resultado neah ? BANHEIRO e meu sono vai para o espaço, falando em barriga endurecendo, eu já estou tendo contrações de treinamento, minha barriga endurece toda de um lado, não chega a doer não, mas incomoda bastante.
    A Esthela esta soluçando varias vezes ao dia, ai bebo água e demora um pouquinho ela para.
    Fome ? eu não sei o que é isso, eu sei o que é gula, pois eu acabo de comer algo e já fico imaginando qual vai ser a próxima refeição.
    Hoje tomei minha ultima dose da anti tetânica, o vacina que dói.
    bjus essas são as novidades.

    0 comentários: