Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Olá blogueiras, me chamo Esthefane, tenho 20 anos, criei este blog para o acompanhamento da minha gestação e o crescimento da minha filhota. irei contando a minha história e fazer novas amizades !Engravidei aos 19 anos, mesmo tendo ovario micropolicisticos. Agora sou a mamãe da Esthela que nasceu no dia 06/04/2013, ás 16:02 de parto cesário.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

1° dia de vida

1° dia de vida
3,430 kg e 50 cm

1° mês e 15 dias

1° mês e 15 dias
5,500 kg e 50 cm

2° mês

2° mês
não foi pesada

3° mês e 10 dias

3° mês e 10 dias
7,900 kg e 64 cm

4 meses e 3 dias

4 meses e 3 dias
8,300 kg e 66 cm

5 meses e 14 dias

5 meses e 14 dias
Peso 9,100 kg e medindo 71 cm

6 meses e 11 dias

6 meses e 11 dias
9,400 kg e 72 cm

7 meses e 15 dias

7 meses e 15 dias
10,400 kg e 74,5 cm

8 meses e 13 dias

8 meses e 13 dias
10,100 kg e 75 cm

9 meses e 13 dias

9 meses e 13 dias
10,490 kg e 77 cm

Sou a madrinha virtual do Arthur

Sou a madrinha virtual do Arthur

Madrinha virtual da Ana Clara

Madrinha virtual da Ana Clara

Namoradinho virtual (Guilherme)

Namoradinho virtual (Guilherme)

Em que mês estamos?

Subscribe

  • São exatamente :

    Pergunte-me no ASK

    Email

    Escolha sua lingua

    Publicações.

    segunda-feira, 6 de maio de 2013
    Bom meninas a minha recuperação no inicio foi complicado demais, logo no 1° dia eu fiquei tremendo e tendo calafrios na maternidade, era para eu levantar apos 12 hrs e como eu não sabia fiquei deitada ate de tardinha e na hora de levantar sofri a beça, nossa foi horrivel tava tudo duro e dolorido.
    Depois que eu me exercitei, levantei, tomei banho, eu conseguir sentar e da mama a Esthela, mesmo assim era sacrifício levantar e deitar, os pontos estavam doendo muito ainda.
    Em casa a primeira semana foram apenas de dores e mais dores, primeiro foram os seios tudo ferido, o bico ja estavam dilacerado, porque ela mama por segundo, os seios empedraram e eu tirava com a bomba e colocava na mamadeira para da uma aliviada nos meus bicos, depois foi uma dor de cabeça enorme que durou 3 dias seguidos, so aliviava quando eu deitava, quando eu sentava e andava parecia que tinha um saco de cimento grudado nela, depois foi uma dor horrivel nas costas, tudo isso consequência da anestesia.
    OS PONTOS: o meu corte eu achei que ficou perfeito para muitos que eu vejo por ai, não ficou aquele corte vermelho, ficou um corte bem fininho e da cor da minha pele, meu ponto foi o intra derme, o ponto por dentro e colado por fora, tinha dois nós um de um lado e um do outro. Com 14 dias eu fui no posto e retirei os pontos, porem ela so cortou os nós e nao puxou a linha como eu vejo as pessoas que fizeram cesaria relataram, a enfermeira disse que a pele absorvia a linha.
    Depois que tirei os pontos ficou dolorido o local por uns 3 dias, so começei a lavar com agua e sabao com 1 semana, enquanto isso eu estava cobrindo com plasticos para nao molhar e acho que foi isso que ajudou a ficar bem sequinho e fechadinho, estava passando o alcool que eu usava no umbigo da Esthela, o alcool 70%.
    Eu ainda não sinto o pé da minha barriga, esta tudo dormente, li em sites que demoram alguns meses para voltar ao normal e as vezes nem voltam, pois corta os nervos e por isso fica assim.
    Com 30 dias apos a cesaria eu ainda estou tendo aqueles escapes sangue ralo com uma gosma transparente.
    Bjos

    1 comentários:

    Thaty Oliveira . disse...

    É horrível né?! Já passei por isso
    Ótima semana querida!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/